Basta ser sincero gente :)
Você sabe o que os jovens querem? Nós sabemos.
Beyoung
www.twitter.com/beYoung_br
www.flickr.com/beyoung_brasil
www.facebook.com/youngbrasil
Promoção Young.
Quer ganhar uma camisa da Young Brasil ( como a usada pelos vendedores no dia da feira simulada) ???
Para participar da promoção é fácil :
1ºPasso: Siga o twitter da Young @beYoung_br e curta a página Young.
2ºPasso: Scaneie a nota fiscal de compra da Young.
3ºPasso: Poste em seu mural do facebook junto com uma demontração de amor para a Young.
4ºPasso : Retwitte a frase " EU VISTO A CAMISA DA YOUNG".
5ºPasso:Torça para sero ganhador.
Participe,vista a camisa,e ganhe prêmios!
VAI ROLAR UMA PROMOÇÃO NA YOUNG.
FIQUE LIGADO!
Pois é..amanhã é o dia..
Depois de tanta tensão,nervosismo,briga,risada,confusão,problemas...enfim veremos o resultado!
Trabalhamos duro,todo dia, enfrentando mil e um obstaculos,passando por cima dos empecilhos e garantimos que daremos o nosso melhor e tentaremos de tudo para ser a melhor empresa possível.
Esperamos que as pessoas compreendam e admirem nosso -arduo- trabalho.
E a caminhada só está começando..logo mais teremos outras feiras e estaremos lá mortos de cansaço mas felizes por fazer um bom trabalho!
Obrigada.
YOUNG BRASIL.
nossas roupas combinam com você!!!
Ajude=nos a ajudar!!!
Crianças vêem, Crianças fazem
As crianças são grandes imitadoras do que veem e até onde me recordo de como é ser criança e o que uma cultiva em sua mente lembro que a autonomia e a independência dos adultos me fascinavam, eles podiam fazer e falar o que queriam enquanto eu tinha que me vigiar para não ser castigada. Viver observando pessoas com toda a liberdade de escolha que eu ainda não possuía fazia com que qualquer ser humano pré-identificado (por mim) como dono do seu nariz fosse automaticamente o meu herói e vejo que a campanha “Children See, Children Do” criada pela agência DDB capta bem isso. No comercial crianças cultivam os mesmos hábitos e comportamentos que os pais enfatizando a forte influencia que os mesmos exercem sobre eles e assistir isso – principalmente para quem é parte influente na vida de alguma criança no momento – é um pouco assustador. Sendo pai ou não, conviver com uma criança é uma tremenda responsabilidade, é como ser professor em uma escola francesa de alto padrão: não há folga para as boas maneiras. A grande ironia está na hipocrisia na hora que declaramos o grau de insatisfação que temos com o comportamento da sociedade em geral ao mesmo tempo em que criamos futuros monstrinhos com as nossas próprias mãos. Todos queremos entregar para a sociedade adultos menos lunáticos, agressivos e preconceituosos, mas para tal não basta pegar no pé e repreender, mas sim inspirar.

Basta ser sincero gente :)

A empresa BOX1824 faz pesquisas especializadas em tendências de comportamento e consumo. Para tanto, fez um filme com os resultados dos diversos estudos realizados ao longo de 5 anos a respeito dos hábitos e estilos de vida da geração dos jovens da atualidade. O vídeo é denominado de “We All Want to Be Young” e tem o roteiro e direção de Lena Maciel, Lucas Liedke e Rony Rodrigues. A BOX1824 admite que conhecer bem os consumidores é uma necessidade para aprimorar os mais diversos produtos ou serviços. O filme traz uma retrospectiva e identifica as diversas gerações que antecedem a atual, refletindo a respeito da importância de se reconhecer as influências destas gerações para compreender a atual evolução humana. A partir do término da 2ª Guerra Mundial até os acontecimentos que culminaram na cultura atual, viu-se no filme a evolução do comportamento através das décadas.
Você já parou pra pensar em qual seria a sua idade hoje se ela não fosse medida pelo tempo cronológico? Quais critérios você usaria para defini-la? Qual seria a sua idade? O vídeo a seguir foi elaborado pela empresa BOX1824, e foi o resultado de aproximadamente cinco anos de pesquisas sobre comportamento e hábitos de consumo.
O vídeo é bastante inspirador já que nele é muito fácil de identificarmos a nós mesmos, assim como nossos pais, nossos filhos, irmãos, netos e assim por diante. Enquanto assistimos ao vídeo, instantaneamente conseguimos perceber o porquê de diferentes gerações comportarem-se de formas tão distintas. Uma coisa é certa, para se manter jovem, muito mais importante do que qualquer um dos tratamentos cosméticos disponíveis atualmente, é conhecer os jovens de hoje, entender como eles pensam e se comportam. Afinal, se os idosos possuem a sabedoria, os jovens têm o segredo da juventude. E como diz o ditado: Quem para no tempo já morreu.
E então, quantos anos você tem mesmo? Converse com os jovens de hoje e facilmente descubra. Mas não se preocupe muito com a resposta, pois sempre é tempo de aprender coisas novas. Então PERMITA-SE, pois, nunca é tarde demais pra rejuvenescer!
Já conhece nosso Flickr ?
Primeiramente Flickr é um site de postagem de fotos, e lá nossa empresa criou um "e-shop" onde postamos todos os nossos produtos.
Siga-nos no twitter www.twitter.com/beYoung_br
Siga-nos no facebook www.facebook.com/youngbrasil
O site BeYoung foi criado com o intuito de aproximar você a moda.
Aqui encontrará tudo de mais atual e sofisticado do mercado jovem de roupas e acessórios.
Mantenha-se ligado ou ficará pra trás.
Usando roupas que demonstram meu espirito (9)
Me arriscando e me conhecendo a cada momento. (7)
Através da minha liberdade de escolher o que condiz com o que gosto (11)
Levando a vida descontraidamente. (11)
Total de votos: 52
© 2011 Todos os direitos reservados.